• Clique para assinar este blog e receber notificações de novos artigos por email

    Junte-se a 4 outros assinantes
  • Parceiros

  • Acompanhe-me no Twitter

Entrevista com Sicko, do LOL,HEHEHE!

Confira a entrevista exclusiva do Sicko, do LOLHehehe! para o Cumpannis.

sicko

1- Como e por que surgiu o ‘LOL, HEHEHE’?

Surgiu da ideia de analisar o comportamento de pessoas na internet. Como lidam com o estranho e o bizarro e como se comportam em massa.

Mentira.

Eu quis fazer um lugar pra coletar coisas que acho curiosas.

2- O blog impactou sua vida social para melhor ou para pior?

Não impactou. Três pessoas com quem lido pessoalmente sabem do blog. Continuo a viver e a trabalhar como sempre fiz. Cuido do site durante a VACÂNCIA no trabalho.

3- Recentemente o LOL passou a fazer parte do portal MTV, pode-se dizer que hoje em dia voce bloga tambem pelo dinheiro?

Não. Por dinheiro eu trabalho.

Mantenho o LOL porque me diverte. Tento deixar isso claro quando digo pra quem reclama do conteúdo que não precisam voltar lá e entendem como arrogância da minha parte. Não é. Se eu modificar o que posto pra agradar aos outros, e não a mim, o site perde o sentido de ser.

O LOL foi criado para me divertir. É claro que a participação do público se tornou parte disso. APRECIO a interatividade com os leitores, mas o público dele deve ser aquele que tem os mesmos gostos que eu.

Toda a renda do LOL eu invisto no próprio site. Pago servidor, contrato serviços, etc.

4- Qual o segredo para um blog MACHISTA ter tantas leitoras FÊMEAS?

Toda mulher que não é LÉSBICA ou que não perdeu todo contato com a VIDA aprecia homens machistas.

5- Já PEGOU ou mantem contato com alguma leitora do LOL?

Não.

6- Por que esconde sua verdadeira identidade? Quantos pessoas da BLOGOLÂNDIA conhecem sua verdadeira identidade?

Apesar de não haver nada de errado com o site muita gente não entende esse tipo de conteúdo ou humor. Revelar minha identidade pode comprometer minha vida profissional. Ademais, não sinto a necessidade. O objetivo do site não é me promover.

Ninguém da blogosfera conhece minha identidade.

7- Sabemos que Sicko é uma pessoa muito CULTA. Ainda mantem o hábito da leitura? Qual o último livro que leu?

Sempre estou lendo algo. Quase sempre relacionado ao trabalho, mas às vezes consigo tempo para ler por PRAZER. Terminei HOJE “A Arte de Insultar”, do Schopenhauer.

8- O que faz nas horas vagas?

Trabalho.

9- Qual sua ligação com o Dr Zava? Onde o conheceu?

Somos amigos de longa data. Não lembro ao certo da ocasião de nosso ENCONTRO, mas estávamos bebendo.

10- Tem projetos internéticos pro futuro?

Sim. SUMIR de repente e nunca mais voltar.

Se possível, fale sobre sua vida pessoal.

Não é possível.

16 Respostas

  1. […] Dei uma entrevista aqui. […]

  2. A ultima pergunta FUDEU com a entrevista.

    “Cuido do site VACÂNCIA no trabalho.”
    Que porra é isso?

  3. ‘Não é possível’ \z matou.

  4. Você parece uma pessoa com Síndrome de Down

  5. Parabéns Sicko!

    BillyCostalonga, em agosto 3, 2010 às 8:59 pm Diz:

    A ultima pergunta FUDEU com a entrevista.

    “Cuido do site VACÂNCIA no trabalho.”
    Que porra é isso?

    Acredito eu .. q seja qnd ele não tem nada pra faze o trabalho! ;x TEMPO VAGO!

  6. Já disse que virei fã só porque lê Schopenhauer. **

  7. 10- Tem projetos internéticos pro futuro?

    Sim. SUMIR de repente e nunca mais voltar.

    =(((

  8. cara sicko cuida na vagancia do trabalho? UASHUASHUH’ tu posta direto :S’
    zuera, cara sou muito teu fan, curto teu stylo de dizer as coisas, você é um ótimo exemplo (pelo menos pra min)

  9. Me amarro no LOL,

  10. […] Entrevista com Sicko, do LOL,HEHEHE! (via CUMPANNIS) Por CDN Como leitos assíduo do LOL,HEHEHE não pude deixar de dar um Reblog nessa do CUMPANNIS Confira a entrevista exclusiva do Sicko, do LOLHehehe! para o Cumpannis. 1- Como e por que surgiu o 'LOL, HEHEHE'? Surgiu da ideia de analisar o comportamento de pessoas na internet. Como lidam com o estranho e o bizarro e como se comportam em massa. Mentira. Eu quis fazer um lugar pra coletar coisas que acho curiosas. 2- O blog impactou sua vida social para melhor ou para pior? Não impactou. Três pessoas com quem lido pessoalmente sabem do blog. … Read More […]

  11. Sicko owna!

  12. Ele está + do que certo, porque se não for pra se divertir de que vai adiantar, e ele deixou bem claro que fez o site pra para isso e deixou q a participação do internauta agora e muito importante, na boa acho q isso e uma ótima forma de se experssar e chegar em casa depois de um dia cansativo de trabalhor e dar uma boas risadas, e como ele disse se não gostou nao e obrigado a ver o site, vlw .

Deixe um comentário