Entenda o Criança Esperança

O Criança Esperança é um programa inovador de mendicância da Rede Globo de Televisão, que vem sendo imitado por outros canais devido ao seu sucesso. Ou seja, tem como objetivo ludibriar os trouxas, fazendo-os doar gentilmente seu dinheiro para os combalidos cofres milionários das emissoras de TV, através de campanhas fajutas de filantropia lideradas por pedófilos esclerosados (Didi Mocó). Na verdade, atualmente, a “caridade” a que se destina essa grana cobre os gastos para um ritual de magia negra em que se pretende trazer à vida o anticristo, que, para a Globo, é o seu falecido suserano, Roberto Marinho e, para a Record, é o deus da Igreja Universal.

É um programa espetacularmente inútil e sem sentido, já que, em 1 mero paredão do BBB (Brasileiros Babacas e Boçais) a Globo arrecada MUITO mais dinheiro do que em todo o Criança Esperança, o que também demonstra a grande inteligência e vontade de ajudar as crianças pobres que o povo brasileiro possui.

História

O programa Criança Esperança começou através de uma iniciativa de Didi Mocó, seu idealizador. Inicialmente, chamava-se SOS Didi e destinava-se a salvar a carreira do trapalhão, que, já sem graça e ameaçado de demissão pela Rede Globo, pretendia arrecadar algum dinheiro para construir creches onde pudesse passar o tempo todo com seu público-alvo, divertindo a criançada. Com o passar do tempo, entretanto, a arrecadação foi maior do que a esperada, e a Globo percebeu que poderia lucrar muito com essa nobre iniciativa. O SOS Didi, então, passou a ser produzido anualmente.

Hoje em dia, devido à morte de seu deus, Roberto Marinho, a Rede Globo vem estudando métodos de ressurreição e, para manter as pesquisas e a manutenção da câmara de criogenia em dia, utiliza-se principalmente do que arrecada com o SOS Didi, renomeado de Criança Esperança.

Você Sabia?

  • QUE, se os números da Globo são verdadeiros, a respeito das doações (ou da aplicação delas…), a fome no país já teria diminuído drasticamente; e o índice de criminalidade entre jovens, também?
  • QUE as doações destinadas à UNICEF não por acaso tem como intermediária a TV Globo? É que esse tipo de doação é abatido no imposto de renda. Ou seja, VOCÊ é quem paga o imposto de renda da Globo, seu trouxa.
  • QUE a cada ligação feita pelos doadores as operadoras e o governo arrecadam milhões em impostos, garanto que você nem repara nas letrinhas miúdas logo abaixo do número para ligar.

Se voce não gostou do que leu, reclama com o pessoal da Desciclopédia. Abs

Anúncios

Uma resposta

  1. […] This post was mentioned on Twitter by Nessa and Ewerton Zangerolimo, Leo PCO. Leo PCO said: Entenda o Criança Esperança: http://t.co/A9XzFqZ […]

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: