• Clique para assinar este blog e receber notificações de novos artigos por email

    Junte-se a 5 outros seguidores

  • Parceiros

  • Acompanhe-me no Twitter

    Erro: o Twitter não respondeu. Por favor, aguarde alguns minutos e atualize esta página.

Loira confundida com Eliza Samúdio

Jeize Fernandes confundida com Eliza Samudio, ex-amante do goleiro Bruno Fernandes foi fotografada em um Shopping no Rio de Janeiro e teve sua foto divulgada na internet, inclusive na televisão.

A loira confundida com Eliza Samudio disse que não se acha nada parecida com Eliza , mas que mesmo assim passou a receber muitas visitas no seu perfil do Orkut e muitas pessoas comparando suas fotos com as de Eliza Samudio. Jeise recebeu ameaças e xingamentos no Orkut, muitas pessoas revoltadas acreditavam mesmo que a loira fosse Eliza Samudio. Para evitar ameaças e constrangimentos, Jeise está evitando de sair às ruas por enquanto.

– Fiquei com medo. Assim que fiquei sabendo fui para delegacia. Olhei na internet o comentário das pessoas. (Na internet) dizem que tenho conchavo com advogado do Bruno para fazer esse papel. Me chamam de miserável. – Disse Jeise.

A advogada de Jeise está analisando a situação para entrar com um possível processo contra os responsáveis pela divulgação de suas fotografias.

Via SuperAtiva.

Deixe um comentário

